sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Krystal Meyers



A paz..;D
E ai pessoal..hoje eu gostaria de falar pra vcs sobre uma cantora que eu gosto muito a Krystal Meyers :D

Krystal Meyers começou a escrever canções aos 10 anos e a tocar guitarra aos 13 anos. Com 16 anos lançou o seu primeiro álbum em 2005. Ela compôs quase todas as suas musicas e as toca com facilidade. Seu segundo album, “Dying for a Heart”, foi lançado em 19 de setembro de 2006.O seu som combina rock leve com melodias acústicas e um pouco do pop teen. Agora em 2008 Krystal Lançou seu mais novo album ' Make some noise ' com musicas mais agitadas do que as do outros dois album's, e com letras muito lindas. Com seu longo cabelo loiro voando, e jogando a sua guitarra com o som da musica, e sua voz subindo em direção céu, Krystal partilha do amor de Deus com outros crentes e com aqueles que não o conhecem ainda. "Minha fé significa tudo para mim", diz ela. “É quem eu sou. É a base de tudo que faço, Jesus Cristo é tudo, Ele deu-me a paz e a alegria que é tão irreal que eu só tenho que cantar sobre isso, ela sai da minha música, tenho de partilhar o que eu acredito! ”
Apesar de não ter muito sucesso, Krystal Meyers diz que o mais importante que faz é o seu objetivo em primeiro lugar: levar a palavra de Deus por onde quer que passe...que esse objetivo possa está em nossos corações :)

Enjoy ^^
Krystal Meyers - Hallelujah



Por Ana Torres,
Creditos para o wikepedia e para o Jornal Krystal Meyers Website :)

Um comentário:

  1. Amooo essa músicaaaaa!!!
    Vc tem bom gosto!!! hihihi

    Siiim, tô te convidando para participar de um joguinho... Dá uma passadinha no meu blog q vc vai entender, ok?!

    bjuuuus, GBY ")

    ResponderExcluir