sexta-feira, 24 de abril de 2009

. Esperança agora

A paz ;D

já fazia um tempo que eu não postava..mas hoje, quero apenas deixar uma musica para refletir =D

Enjoy ^^



Hope Now - Addison Road

Esperança agora

Se tudo se resume em amar
Então
do que eu estou com medo?
Quando eu chamo o seu nome
Alguma coisa aqui dentro desperta na minha alma

Quão rapidamente eu esqueço que eu sou teu!

Eu não estou sozinho
Tu tens me carregado por toda minha vida


Todas as coisas me levam para a esperança agora
Todas as coisas me levam para a fé de alguma forma
Quando o mundo tem me quebrado
Teu amor me liberta

Quando minha vida está como uma tempestade
Águas subindo, tudo o que eu quero é a praia
Tu me dizes que eu estarei bem e fazes isso entre a chuva
Tu és meu abrigo da tempestade

Eu não estou sozinho
Tu tens me carregado por toda minha vida


Tu se tornaste o desejo do meu coração
E eu cantarei os teus louvores mais alto
Teu amor me libertou
Teu amor me libertou
Teu amor me libertou

Nenhum comentário:

Postar um comentário