sábado, 28 de fevereiro de 2009

No meio dos anos...



Oii pessoal, e ai como foi o feriadão de vcs?
o meu foi otiimo graças a Deus, fui pra um retiro da minha igreja, o Tirol Camping..foi muiito massa, uma verdadeira benção =] Lá antes de irmos para as palestras tinha a reflexação nos quartos, no 2° dia teve uma acerca da nossa vida ser avivada no meio dos anos, eu gostei muito dela e queria passar ela pra vcs..^^

enjoy

Você quer que sua vida seja avivada no meio dos anos? Muitos, hoje, estão buscando um avivamento. Buscam avivamento para as suas igrejas, para o país, e não buscam um avivamento para suas próprias vidas. O resultado disso são pessoas mortas espirituais que vivem só de aparências, pois, deixaram que no meio dos anos, Satanás arrasasse com suas vidas. Avivar significa: Tornar mais vivo, animar, tomar vigor. Deus só aviva aqueles que têm desejo de servi-lo, e, que, por algum motivo, estão fracos, desanimados, mais que em meio á angustia, tristeza e dor, buscam forças e clamam ao Senhor por um avivamento. Habacuque 3.2 diz: " Ouvi tua palavra e temi, aviva o Senhor a tua obra no meio dos anos, e no meio dos anos faze-a conhecida; na ira lembra-se da misericórdia."

Porque Habacuque clamou para Deus avivar a obra no meio dos anos? Porque é no meio dos anos que as coisas tende a se dificultar; é no meio dos anos que as coisas apertam mais, é no meio dos anos que as coisas tentem a esfriar, e é no meio dos anos que Deus prova a tua fé de uma maneira tal, que se fará conhecido se você O serve de verdade ou não. Quantos no começo começaram bem, eram servos aprovados, desfrutaram das maravilhas de Deus, mas quando chegaram no meio dos anos, caíram, esfriaram, decidiram parar na caminhada, deixando para traz tudo o que ouviram e receberam do Senhor. É no meio dos anos que Deus nos olha e quer contar conosco como contou no começo. Ele não quer ter ti usado somente no começo, mas quer continuar ti usando, no meio dos anos. Por isso, não se entristeça se você vacilou, caiu, pecou, peça ao Senhor para te avivar agora, no meio dos teus anos. Peça que ele fará de uma maneira tal, que até você vai se surpreender. Deus quer avivar a tua vida e fazer notório isso para que todos vejam.

Habacuque Clamou para Deus avivar no meio dos anos, e para fazer conhecida a obra gloriosa que Deus faria. mas observe que antes ele diz: "Ouvi tua palavra e temi". Tema a palavra do senhor, deixe de lado todo engano, tudo aquilo que faz você transgredir essa palavra gloriosa, e clame a Ele, pois, "na ira Ele lembra da misericórdia."

Que Deus abençoe vcs ^^

2 comentários:

  1. Parabéns pelo dia internacional da mulher! Tem um presentinho para vc no meu blog... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ã?
    retiro da "sua" igreja?

    sei não!!

    a galera precisa saber disso!!


    kkkkkkkkk

    JANA

    ResponderExcluir