quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Santidade ^^


A paz..;D


Um dia desses estava lendo em I aos Tessalonicenses, quando comecei a ler o cap.4 que me chamou atenção, no titulo ele diz "Exortação a santidade", dai ele começa dizendo que devemos agradar a Deus, nesses dias de hoje os jovens não estão mais preocupados com isso e a mídia só faz ajudar, mas nós devemos escolher fazer a vontade do pai. Que chamar a atenção aos versículos 7 e 8, que dizem " Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação; Portanto quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o espírito santo."
Nesses dias que estamos vivendo as pessoas já não sabem o sentido da palavra 'santificação' quanto mais o que Deus exige da nossa santificação, os jovens de hoje em dia estão cada vez mais rápido queimando etapas em suas vidas, o chamado 'ficar' e uma das coisas que o senhor não permite, e está cada vez mais entrando até mesmo dentro de nossas igrejas, o ficar e tão ruim que vai desvalorizando a imagem dos garotos e garotas, por sinal principalmente as das garotas, um garoto conhece uma garota acha bonita, conversa e depois já estão ficando, isso e algo muito serio pois como diz no versículo citado acima, Deus não nos chamou para e imundícia mais para sermos luz e sal da terra, e não podemos nos sujar com as coisas dessa terra, principalmente com as coisas que nos afastam do nosso Senhor, no cap.5 e vers.5 diz " Porque vós sois filhos da luz e filhos do dia, nós não somos nem da noite nem das trevas." E o mais importante e que quando nós não escolhemos nós santificar não estamos desprezando a nós mesmos mas sim a Deus!


Que o Senhor possa nós da força para sermos sal da terra e luz do mundo :) a cada dia..Que o Senhor abençoe vcs..

I tes. 5.22,23 " abstende-vos de toda a aparência do mal; e o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo, e todo o vosso espírito,e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso senhor Jesus Cristo." =]


Por: Ana Torres

Um comentário:

  1. Q linduuu post! Ameeei! *----*

    É verdade! Temos sempre que buscar a santidade! Sermos imitadores de Cristo, pois Ele é santo!

    Migah, tô te indicando pra mais um seloo! \o/

    bjos
    DTA

    ResponderExcluir